quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fábio Koff é a solução?




As notícias de uma possível candidatura de Fábio Koff animam o torcedor gremista.

Fábio Koff tem uma história de títulos que o coloca no topo dos melhores Presidentes da história gremista. Mas seria Koff a solução para os problemas do Grêmio?

SIM, diria um gremista sonhador e esperançoso! NÃO, diria um gremista realista.

CALMA! Não estou dizendo que não quero o Koff no comando, mas apenas a figura do Ilustre Presidente não fará com que os títulos voltem. O Grêmio é um time em frangalhos políticos, onde existem diversos grupos com diversos pensamentos. No Grêmio há uma rixa entre muitos destes setores: acusações, troca de farpas, inimizades declaradas. Há quem torça pelo insucesso do clube para que determinadas pessoas não levem o crédito. Os bastidores da política gremista passaram para a politicagem pura e barata, no sentido mais feio do termo.

Koff enfrentará este problema, porém, a sua capacidade política pode ser determinante para que o contorne. No entanto, a política gremista é apenas um dos diversos desafios a serem vencidos por aquele que, ano que vem, terá a responsabilidade de conduzir o Grêmio em seu primeiro ano na Arena.

Pontuar estes desafios, porém, ficam para uma futura postagem, quando saberemos quem serão os postulantes à Presidência do Grêmio.

Apresentação

Buenas, pra encerrar, me apresento: meu nome é Juan Savedra, estudante de Direito, gremista fanático, porém, acima de tudo realista. A partir de hoje me junto ao Tiago na edição do blog e, toda a semana, darei o meu pitacado (realista) a respeito do time, da política do clube, das contratações (apenas das confirmadas e não das especuladas), enfim, tudo o que estiver relacionado ao Grêmio.

Meu e-mail para críticas, elogios, sugestões de assunto é: juanrealista@gmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário