quinta-feira, 5 de julho de 2012

Libertadores - Uma senhora prostituta

Bons tempos em que a Libertadores era tão bem frequentada e disputada somente pelos melhores clubes, os tradicionais, não havia espaço para zebras e nem grandes surpresas para os menores.
A Libertadores era como uma jovem mulher, linda, atraente, o sonho de todos era conquistá-la, pois era praticamente um amor impossível. Não era qualquer um que podia tê-la em seus braços.
De alguns anos para cá, a maldição dos anos 2000 também pairou forte sobre essa linda mulher, que já não tão jovem assim começou a ser mais "fácil", começou a sentir o peso da idade e esqueceu seus principios de tradição, começou a ceder facilmente pelos "encantos" de qualquer um.
Não venha me dizer que isso é papo de perdedor, desde a vitória do Once Caldas sobre o Boca ficou clara essa situação.
A Libertadores já envelhecida e sem brilho começou a ficar cada vez mais sem graça a partir do momento em que Once Caldas venceu tal competição, logo após foi a vez do tradicional São Paulo perder para o jovem, inocente e inexperiente internacional, mais tarde teríamos ainda uma final entre Fluminense x LDU, sagrando um time equatoriano como vencedor e depois novamente o internacional vencendo um mexicano em 2010, uma das piores Libertadores em qualidade dos últimos tempos.
Pois bem, ontem com a vitória do "cabaço" mais velho da história do futebol sulamericano, ficou claro que a Senhora Libertadores agora é uma prostituta convicta, dá seu titulo para qualquer um, mesmo os que não tenham tradição alguma. Saudade dos bons tempos, da bela e jovem  Libertadores.

E o Grêmio correndo atrás de vaga... Estamos correndo atrás de uma prostituta velha e ela nos esnoba...

(PS: ESPERO QUE O STJD NÃO QUEIRA INTERDITAR ESSE BLOG PORQUE CHAMEI A LIBERTADORES DE PROSTITUTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário