quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marco Antônio - O injustiçado deve voltar ao time

The Invisible Man

Marcos Antônio Miranda Filho, paulista, 27 anos de idade, 4 títulos na carreira, entre eles uma LIBERTADORES, sim ele estava no grupo do São Paulo em 2005, chegou ao Grêmio no início dessa temporada para ser o companheiro de Douglas na meia cancha Tricolor. Ele deveria ser o coadjuvante, mas como todos sabemos, Douglas acabou indo para o Corinthians e o então coadjuvante teve que se tornar o maestro da companhia.

Foi então que Marco Antônio começou a desenvolver seus poderes, dentre eles o mais notado em campo, a invisibilidade. Pena que a torcida não entendeu.

Mas para Marco Antônio, isso não seria novidade, ele já é acostumado as injustiças da vida. Uma das principais foi não ter o dom correspondente ao da profissão que escolheu.

Marco Antônio, um dos mais assíduos do time, com 33 jogos disputados e 3 gols. Porém, tão cobrado...
Sem dúvidas é um jogador inexplicável por vários motivos, o grande maestro, o maestro da canção da ausência. Marco Antônio tem suas habilidades tão evoluídas que seus companheiros não compreendem dentro de campo, ele é um verdadeiro garçom, de boteco em época de lei seca.

Mesmo com a chegada de Elano e já com a efetivação de Zé Roberto, Luxemburgo está desenhando uma tática muito pouco provável para qualquer outro time, menos para o Grêmio, pois aqui temos the invisible man!
Marco Antônio não sairá do time e digo mais, vamos ter a vantagem de jogar com 12 homens em campo, graças a sua capacidade de "desaparecer" da visão de quem olha para o gramado.

Querendo ou não, o meia continuará em campo, da mesma forma que outros já fizeram desde 2001. Pois aqui é a casa dos jogadores com super poderes como o dele.

Inter falha ao tentar arranjar o casamento ideal para o ataque


O sonho de montar a dupla de ataque Nilmar e Fórlan, parece ter ido por água a baixo, pelo menos é a conclusão que podemos tirar pelas declarações do vice de futebol do Villa Real, detentor dos direitos do atleta. Enquanto a imprensa daqui dava a negociação como MUITO bem encaminhada, o vice de futebol deu as seguintes declarações 
“A proposta é vergonhosa. O Inter fez uma proposta ofensiva para o Villarreal, ofensiva para o jogador e, neste momento, temos outras ofertas de uma equipe muito próxima do Inter e que é muito melhor. Estamos contemplando essa segunda proposta”, afirmou o vice-presidente José Manuel Llaneza Durá à Rádio Guaíba.
“A proposta do Inter por Nilmar é o mesmo que eu querer comprar uma Ferrari por mil euros. Ela vale o que vale. Acabou. Eu não digo nada. Não sei onde Nilmar vai jogar. Se Inter não quiser negociar, nós não vamos levá-lo ao Inter”, declarou Durá.

Não, isso não é uma brincadeira. A notícia completa está aqui: 
http://m.esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/10/villareal-chama-oferta-do-inter-por-nilmar-de-vergonhosa-e-negocio-empaca.htm

É, parece que o retrato  não é bem como alguns daqui querem pintar.

Pé frio da "rodada"
Pé de gelo

Tá certo que estamos no inverno, mas esse cara tem um pé de gelo. Veio lá de Brasília-DF para assistir ao treino do Grêmio, resultado = Kléber lesionado.
Bom, esperar o que do cara que viajou aos Eua antes da grande crise em 08/09 e quando voltou vocês já sabem o que aconteceu... E isso não é brincadeira

Enrico Lazzaroni  que deve ser filho do técnico (a sorte é a mesma) postou o seguinte twitt:

Agora já sabem quem foi o verdadeiro culpado.

Pé frios, estamos de olho!

OBS.: Post autorizado por Enrico Lazzaroni

Críticas, dúvidas e/ou sugestões @Tiago_A77aque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário