sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rock in Olímpico

Rock in Olímpico
Hoje dia 13 de julho é comemorado o dia Mundial do Rock, e como golpe de Mkt, o Grêmio segue inovando nessa área que domina como poucos. Está prestes a confirmar um dos poucos roqueiros nesse mundo habitado por outros estilos musicais de menor expressão no cenário mundial.

Rafael Sóbis roqueiro assumido (diferente dos demais colorados que assumem outra coisa), está acertado com o Grêmio, asseguram algumas fontes para jornalistas no twitter.

Certamente, será um bom reforço. Não só por ter um gosto diferenciado dos demais, mas porque trás em seu currículo ser um jogador decisivo, com títulos e dizem, ser de uma família toda gremista. Está num nivel muito superior que André Lima e Leandro. Briga taco a taco com Moreno e Kléber que não estão em uma fase muito animadora.

Aos que são contra sua chegada por ser ex colorado, eu lembro de passagens de vários jogadores que vieram do lado de lá e honraram o manto. Entre eles, recentemente está Christian, que era MUITO identificado com os colorados, bem mais que Sóbis e matou o inter lá no Beira Rio em 2003. Se não fosse ele, teríamos amargado o rebaixamento nesse mesmo ano. Sim, não adiantou muito pois no ano seguinte todos sabem, porém a culpa foi de Obino e cia. 

Gaúcho, roqueiro, se ainda não é gremista, vai virar certamente. Não aguentou muito tempo em terras cariocas e quer voltar, normal afinal tudo que Sóbis, descis... ( zorra total, olhaí de novo)

Lendo uma declaração dele para a imprensa carioca, ganhou meu respeito:

Pergunta do ge: O meio do futebol é muito voltado para o pagode. Depois de tantos anos no meio, sendo “obrigado” a ouvir, não passou a curtir nada? Nenhuma banda?

Resposta de Sóbis: Não, nenhuma. Nenhuma, nenhuma. Zero.

Por isso, já vale vestir o manto! Mudança de postura já!

Parabéns aos roqueiros nesse dia! Let's go baby!!! 


Opinião do leitor


Por outro lado, há quem pense beeem diferente, como a nossa leitora Caroline Dickel , segue o texto:


 O Grêmio está interessado no atacante Rafael Sobis. Atualmente o jogador estava atuando pelo Fluminense, e já jogou no rival tricolor, o Internacional, conquistando diversos títulos por lá, entre eles a Libertadores da América. O custo para sua compra seria de 3 milhões de Euros. Entretanto, infelizmente, recentemente a direção do Grêmio não pagou o valor proposto por Bertoglio, que era de 4 milhões de Euros. Um milhão de Euros a mais, mas com certeza um dinheiro que haveria de ter retorno. O argentino é jovem, em inicio de carreira e com um futuro promissor mas acabou muito mal aproveitado no Olímpico. Além disso bons atacantes (na medida do possível) não faltam na Azenha. Kleber Gladiador, Marcelo Moreno, Miralles, André Lima, Leandro e por fim: Bertoglio, que cumpriria muito bem a função de um segundo atacante. 


 O Grêmio não precisa de atacantes, está muito bem servido com o elenco atual. A direção do Grêmio precisa é focar-se nos setores onde há desfalques, trazer um jogador caro para ficar no banco não é um bom negócio, uma vez que contamos com um bom quadro de atacantes na reserva. Rafael Sobis já está com 27 anos, já conquistou um dos mais importantes títulos defendendo o maior rival do Grêmio. O que mais poderia oferecer ao tricolor? 


E aí gremista, com quem tu concorda???




Críticas, dúvidas e/ou sugestões @Tiago_A77aque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário