terça-feira, 10 de julho de 2012

Coletiva de Elano, Grêmio retruca: Vem "cá ganso?!"


Elano Chega e concede coletiva no Olimpico


Nosso time não vive um bom momento dentro e fora do campo. Digo isso devido as declarações (desabafos) de Kléber e Luxemburgo após o jogo de domingo, e ontem Vilson foi o reclamão da rodada.

Após ler um texto do @lucasvon em seu blog, o jogador disparou em seu twitter frases de desabafo, dizendo que não são frouxos e que vão mostrar para todos, até para o "babaca", se referindo ao torcedor que escreveu em seu blog algumas verdades.

Mais cancha, menos twitter! Bater boca com um sócio torcedor, que ajuda a pagar seu salário? Era pra ter ficado com vergonha e não ter dito nada, apenas jogado bola para provar o contrário.

Em meio a essas "turbulências" Elano desembarcou em Poa nessa segunda feira a noite e foi recebido com festa pela torcida Tricolor.

Já na terça-feira pela manhã concedeu coletiva, confira com exclusividade alguns trechos:

Elano diz que já havia conversado com Luxemburgo, dando a palavra que viria para cá. Não vê dificuldade de jogar como 3 homem, ou mais atrás ou mais a frente. Já está com condição física, só fardar e jogar

Odone apresenta o jogador e desabafa:

Apesar de alguns dizerem que a unica coisa que o presidente faz ele é apresentar atletas, ele (Odone) faz um pouco mais. O presidente gremista considera Elano uma prioridade para o Grêmio, decisão de todos da direção e futebol.

"Ele vem para ser atleta do gremio, não apenas de curto prazo. Projeto é vaga na libertadores para jogar na Arena!" Disse Odone.

Citou quando pegou o Grêmio na SEGUNDA DIVISÃO e rebateu as criticas sobre o porque não viajar com a delegação, suas obrigações já tinham sido feitas, não havia o que fazer.

"Eu tenho sido mais presidente do que nunca!"
Diz que erra por centralizar demais talvez, mas não por omissão.

Odone sobre Elano, que irá jogar com a camisa 7:
"Ele entra dentro do projeto do Grêmio como uma luva, e que não quer jogador no Grêmio que não tenha convicção, garra e vontade."

No mais, o presidente disse que não há terra arrasada por apenas 2 derrotas e vamos tirar delas as lições posteriores e blablabla limonada.

Odone colocou a culpa no Pelaipe e na imprensa, dizendo que se surpreendeu por Pelaipe não ter falado em Santos. Pelaipe se defendeu dizendo que a imprensa não quis ouvi-lo, segundo Odone.

"AQUI NÃO FALTA COMANDO! SE O PRESIDENTE ERRAR, PELO MENOS TEM CONVICÇÃO" encerrou a coletiva Odone

aaaah, antes que me perguntem. Sim ele citou a batalha dos aflitos.



Ganso no Beira Rio

Essa segunda-feira foi muito movimentada nas redes sociais, com muito bate boca e boatos de contratações em vários sites. Um dos boatos dava conta que ganso estaria perto de ser fichado pelo inter.
Logo essa noticia ganhou força, vários gremistas se mostraram indiferentes, pois ele é um jogador com um alto salário mas com histórico de lesões e problemas extra campo, como já teve inclusive com Dorival Jr.

Ganso afogaria o inter?

Confesso que fiquei surpreso quando noticiaram essa contratação, apesar de ambos presidentes negarem o acerto por ora. Pensei que no estado atual do Beira Rio era mais fácil chegar porcos (que gostam de chiqueiro) e não o ganso. Se bem que estão do lado do lago...(zorra total, olha eu aqui)
Acho que essa contratação for confirmada, ela será uma ótima reposição para o Oscar, que deve sair. Infelizmente eu tenho que analisar friamente e chegar a essa conclusão, sem clubismo.
Aí pode algum torcedor passional me indagar:


"E aí, tu tá com medinho do inter?!" 

R: Não, eu nunca tive medo do inter e não é agora.Cresci vendo meu time campeão e o outro ser um nada.

ou então a clássica:

"Então vai torcer pro inter!!! Corneta!!!"

R: Nem te respondo! Não me meto em briga com criança. Eu falava isso quando tinha 6 anos de idade.

A verdade é que graças ao Sonda, eles ainda tem esse investidor, conseguiram grandes contratações. E nossa direção que não tem capacidade para juntar um punhado de investidores para pagar um jogador sequer?

Na boa, acho que quem deve torcer para o inter é a nossa direção, que vira e mexe querem ex jogadores do lado de lá.



Críticas, dúvidas e/ou sugestões @Tiago_A77aque


Nenhum comentário:

Postar um comentário