quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MARCO ANTÔNIO - O predestinado

The Invisible Man sempre surpreendente

Se antes as atuações de Marco Antônio nos surpreendiam por tamanha apatia e falta de habilidade em campo, agora o meia está nos trazendo o seu outro lado surpreendente, foi ele quem nos deu a vitória de ontem e incrivelmente em um gol de cabeça, que segundo ele próprio é algo muito difícil de acontecer (assim como qualquer gol feito por ele).

The Invisible Man já havia marcado contra o Náutico no Olímpico num chutaço de fora da área que nem as pessoas mais otimistas da face da Terra acreditariam, acho que nem a mãe dele acreditou.

Marco Antônio melhorou o seu futebol quando foi afastado da área, foi recuado e por tocar menos na bola, começou a dar mais ritmo de jogo ao meio campo sem errar. Luxemburgo foi genial!

Marco Antônio é um predestinado, sempre estava na hora errada e no lugar errado, mas dessa vez não.

Como já escreví aqui certa vez: Marco Antônio, um maestro (da canção da ausência); Um gênio (somos burros e não conseguimos acompanhar seu raciocínio); Uma estrela (cadente); Um goleador (se comparado ao Grohe).

Fica aí o meu agradecimento ao Invisible Man, sempre nos surpreendendo.

Críticas, dúvidas e/ou sugestões 

2 comentários:

  1. simples, MA está jogando em sua posição de origem: volante

    ResponderExcluir
  2. Sim, porém se é verdade que ele ganha 150 mil mensais, não gostaria de vê-lo aqui ano que vem. Mas vai ser difícil um clube pagar querer levá-lo e ainda pagar um salário alto assim.

    ResponderExcluir