quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SULA - Classificação desclassificada


Ganhamos a primeira partida fora de casa de 1x0 contra um time equatoriano, seria fácil a vitória em casa e aplicaríamos uma goleada. ERRADO! Somente uma pessoa que não entende nada de futebol com uma visão muito cartesiana pensaria isso de verdade, mas o ALARMANTE é que nosso treinador parece que pensou assim.

O Grêmio entrou em campo POUPANDO Elano, mas poupando de que se esse é o único campeonato que temos chances reais de vencer??? Além disso, Luxemburgo optou por The Invisible Man na armação e Fernando (zumbi), não preciso dizer muito, meio pesado, cansado, morto.

Kléber não para em pé e está sempre rolando, a bola não chegava ao ataque e estava na cara a necessidade de corrigir os erros do Sr. Luxemburgo, mas o mesmo esperou tomar 1 gol no segundo tempo para começar  a mexer no time. Era só corrgir fazendo o óbvio, mas não.

Colocou Elano, fez certo e dalí que saiu o primeiro gol. Porém colocou Leandro no ataque e não Bertoglio e depois fez a senhora agada de colocar Marquinhos no meio, sim MARQUINHOS lesma...

Por sorte, e ela ainda está conosco, fizemos o gol no final numa bela batida de falta de Zé Roberto.

MAS PORQUE O LUXA SEMPRE COLOCA TUDO A PERDER EM DECISÃO????

Essa é a pergunta da qual eu não acho respostas, perdemos gauchão assim, copa do Brasi e agora ele está fazendo força para perder a competição que é relativamente fácil se jogarmos com gana e com os jogadores certos. Luxemburgo nessa noite fez de tudo para desclassificar o Grêmio e esses seus ataques de péssimas escolhas podem nos matar.

Imagina ele na Libertadores??? Se ele ficar fazendo muito bláblá para renovação que pegue seu boné e obrigado por tudo!

Se continuar assim não passamos da próxima fase, pois o Milionários é o típico time pra fazer o crime aqui com contra-ataques rápidos.

Cale minha boca pofexô!!! Eu não quero ver o Grêmio colocar tudo a perder novamente por sua culpa.



Críticas, dúvidas e/ou sugestões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário