quinta-feira, 30 de maio de 2013

KOFF - Finalmente um Presidente!




Fábio Koff continua sendo o mesmo Fábio Koff de sempre, apesar da desconfiança de vários gremistas devido a estarmos tanto tempo a mercê de péssimos Presidentes, ele prova que continua sendo o mesmo Campeão de sempre. 

Se os titulos não vem em campo, ele consegue vitórias fora dele. E se não consegue vitórias dentro do campo, é porque recebeu uma herança maldita de seus sucessores.

Fábio Koff só conseguirá voltar a se sagrar campeão dentro de campo quando conseguir apagar os incêndios deixados para ele. A primeira vitória parece que já foi celebrada, Grêmio e OAS viraram parceiros. Koff acaba de apagar o maior incendio desde a ISL.

Por outro lado, Odone segue sendo Odone, vira e mexe consegue "conquistas" porém sempre deixa os rastros, sujeira pra baixo do tapete no velho jeito político de ser... O maior exemplo foi o caso Arena, que foi uma grande ideia, porém muito mal coordenada, pois Odone não tem a capacidade de um grande administrador.

Se o Grêmio ainda não conseguiu titulos dentro de campo, certamente é porque ainda temos vestígios da era Odone, o treinador por exemplo. Se tudo fosse feito do jeito do velho Koff, sem a intervenção de nós torcedores, certamente os rumos já teriam sido outros. Mas nós (generalizando) fomos lá no estádio gritar fica Luxemburgo!

Essa eliminação da Libertadores teve sua parcela de contribuição para boas novas logo alí, Luxemburgo já perdeu grande parte de seus poderes e Koff agora será de fato o mandatário Tricolor. Agora temos uma Arena.

Acho que agora sim viveremos a Era Koff!

Críticas, dúvidas e/ou sugestões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário