quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Colorados seguem com anel liberado

Para justiça, estádio tem totais condições de segurança

Nessa terça-feira a justiça manteve a ordem que obriga a liberação do anel dos colorados. Como todos já sabem, apesar das provas, indícios e laudos técnicos apresentados pelo MP, o internacional e a BM conseguiram "sensibilizar" a justiça.

Interditar um estádio por 10 jogos quando alguém joga uma pilha em campo é correto, está na lei e ninguém comenta, agora aceitar que o estádio Beira Rio seja o ÚNICO estádio em obras que está funcionando de forma no minimo duvidosa, não é.
 
Já me perguntei como desastres em estádios podem acontecer, como aquele "incidente" em São Januário ou na Fonte Nova, entre outros. Agora sei a resposta, infelizmente. Espero que nada disso aconteça obviamente, mas caso ocorra algum problema em qualquer uma das torcidas, voces já sabem quem culpar.

Culpa que o sci sempre consegue se esquivar. Foram os responsáveis por perdermos a Copa das Confederações (perdendo milhares de empregos diretos e indiretos para Poa), agora colocam em risco a integridade de quem frequenta o coliseu a beira do rio. Ninguém irá falar contra!

Muitos que deviam estar fiscalizando estão batendo palma, muito engraçado. Porque será que NINGUÉM isento se mostra contra essa decisão?

E não me venham dizer que foi liberado porque há 100% de segurança... Então o MP estava mentindo sobre os estudos que comprovam riscos graves a integridade fisica de quem vai?

Teremos um GREnal com um público vergonhoso, poucos poderão assistir devido as limitações do estádio, quando o mais correto seria levar o jogo para o interior do estado, dando esse presente a quem mora longe da capital. Porém os que forem ao coliseu serão corajosos guerreiros gremistas e colorados também, tem que ter muita coragem para frequentar um World Trade Center prestes a desabar.

O interessante é que os laudos técnicos fornecidos pelo MP parece que não serviram para nada, já que o parecer da BM é o que vale. Justo, pois a BM é formada por peritos  técnicos em engenharia, opa peraí...
E não adianta dizer que é choro, pois inventam essa de grenalização quando não querem ouvir pensamentos contrários aos seus. Engraçado que se fosse interdição do Olímpico por uma faixa de protesto, esse termo não existiria.
 
Mas esperar o que dessa província que abafa casos como o processo do forlán, mas escancara desentendimento do Kléber com sua esposa. Que diz que kléber é violento e está sempre expulso, sendo que foi expulso só uma vez, mas não falam o mesmo do D'alessandro que vira e mexe está fora. Essa é nossa província, que tem como presidente da federação de futebol um cara que é conselheiro de um clube e presidente de outro, como disse meu amigo @mrm1992

Ainda resta mais um round na justiça, mas caso o anel deles seja interditado após o GREnal, vou ter certeza que existe mesmo a tal grenalização... 

Não gostou do texto? Quer ser advogado do inter?
Então vai lá comprar o chiclete do D'alessandro, sabor morango:
morango colorado + argentino = morangoTANGO 

Saudações Tricolores e hoje é vitória contra a Lusa!
 
Críticas, dúvidas e/ou sugestões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário