quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OBRIGADO STJD - FIM DO RACISMO NO FUTEBOL BRASILEIRO



Guardem essa data, amigos! Hoje, dia 03/09/2014 foi decretado o fim do racismo no futebol brasileiro. Afinal, com a exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, vários erros serão reparados e daqui pra frente esse fato não irá mais acontecer dentro de nosso país.

Agora a parcela da sociedade e mídia que são JUSTICEIROS, poderão dormir sossegados, uma vez que esse crime foi extirpado da sociedade, o Grêmio virou simbolo da vergonha e está sendo discriminado pelos mesmos que pregam o fim da DISCRIMINAÇÃO e julgam nossa torcida de forma generalizada, sendo que são os mesmos que são contra qualquer forma de PRECONCEITO.

Obrigado mídia do Brasil (principalmente maior parte do eixo), que nos mostrou o quão horrível são os atos do povo gaúcho e principalmente da torcida gremista, que tem encrustado na sua alma essa marca terrível de ser racista, bairrista, narcisista, nazista e todos istas.

Com a exclusão da Copa do Brasil, sabemos que todo mal foi sepultado e que a CBF, STJD e Globo fizeram o seu papel para o bem da sociedade brasileira. Globo que por sua vez sempre fazendo novelas e séries que nos conscientizam da importância de vivermos todos em harmonia, tendo papel primordial para que nos estádios JAMAIS ninguém tenha disparado injúrias racistas ou de qualquer outra forma ofendido ninguém, pois nunca fomos mal tratados em outros Estados da Federação e tampouco sendo hostilizados, intimidados ou chamados de viados, por exemplo.

CHEGA DE IRONIA!


Em tempo, gostaria de agradecer a grande atuação dos advogados gremistas, que dentro das possibilidades conseguiram de certo modo um bom resultado, uma vez que praticamente já estávamos desclassificados independentemente do jogo da volta.
Poderia ter sido muito pior se tivessem se deixado levar apenas pelo "clamor popular" estigado pela Globo, ESPN e Placar da vida, que praticamente mostraram apenas uma versão dos fatos e não mostraram em momento algum nenhuma das ações do clube, apenas demonizaram a Instituição.
Também agradecer a habilidade da direção do Grêmio, que de forma providencial suspendeu a Geral antes do julgamento, pois o STJD já estava armado até os dentes para ferrar o clube com os fatos ocorridos no último domingo.

Para encerrar, fica aqui um trecho simples, mas real e genial, dito pelo advogado Michel Assef Filho:
"Punir um clube que combate o racismo é um "desestímulo" às campanhas contra o preconceito".

Espero virar essa página e agora só comentar o Grêmio com amigos e colegas, chega! Agora é apoiar O CLUBE, a INSTITUIÇÃO

Críticas, dúvidas e/ou sugestões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário